Topo
Notícias

MC Kevin: de Land Rover a Lamborghini, carros eram inspiração para músicas

do UOL

José Antonio Leme

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/05/2021 15h12

"De Vera Cruz, eu passei". A primeira frase de um dos sucessos do MC Kevin já mostra como ele era aficionado em carros. O antigo de sete lugares da Hyundai, que saiu de linha em 2013, deu nome a uma das primeiras músicas que bombaram do funkeiro - que morreu no último fim de semana.

Com sucesso em alta, MC Kevin foi atrás de voos maiores em termos de carros e constantemente usava os modelos que tinha na garagem como referência em suas músicas, caso de carros da Range Rover e Jaguar.

MC Kevin e Range Rover Velar - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No perfil no Instagram é possível que na garagem da família havia um Range Rover Velar e um Jaguar E-Pace, fruto do sucesso com as composições do funk.

O funkeiro também postou fotos também um modelo bem raro no País, o Evoque conversível, que teve apenas um lote oferecido, como modelo 2017/2018.

O sedã-cupê esportivo BMW M6 Gran Coupé e o SUV de entrada da Mercedes-Benz, o GLA também já passaram pela garagem do músico e aparecem em sua conta na rede social.

Em fotos fora do País, ele aparece com uma Ferrari California e um Lamborghini Urus. O segundo, inclusive, acabou aparecendo na letra da música "Vida de Artista", em que ele também faz menção à época que, segundo a composição, andava de Chevrolet Corsa.

Notícias