Topo
Notícias

Fábio Faria, ministro das Comunicações, fala ao vivo nesta 5ª, às 10h

Fábio Faria, ministro das Comunicações, no UOL Entrevista (13/05/21) - Arte/UOL
Fábio Faria, ministro das Comunicações, no UOL Entrevista (13/05/21) Imagem: Arte/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 14h16

Nesta quinta-feira (13), às 10h, o UOL Entrevista conversa ao vivo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN). O programa será transmitido pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

A entrevista será conduzida pela apresentadora Fabíola Cidral e pelos colunistas Carla Araújo e Tales Faria. O ministro falará, entre outros assuntos, sobre a CPI da Covid, que investiga ações e omissões do governo Jair Bolsonaro (sem partido) no combate à pandemia do novo coronavírus.

Formado em administração de empresas pela UnP (Universidade Potiguar), Fábio Faria é filho de Robinson Faria, ex-governador do Rio Grande do Norte, e genro do apresentador Silvio Santos, dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Aos 29 anos, pelo PMN-RN, Faria assumiu seu primeiro mandato como deputado federal em 2007— atualmente, está no quarto, licenciado para comandar o Ministério das Comunicações, recriado por Bolsonaro em junho do ano passado. O ministro é filiado ao PSD desde 2011.

Notícias