Topo
Notícias

Policiais fazem racha a mais de 100 km/h e disputa não termina bem

Policiais batem viaturas nos EUA - Reprodução
Policiais batem viaturas nos EUA Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/05/2021 16h14

Um acidente ocorrido no último mês evolvendo duas viaturas policiais em Washington D.C., nos Estados Unidos, teve a filmagem da câmera de peito do policial passageiro de um dos carros revelada. Nela é possível ver que ambos os veículos trafegavam de maneira imprudente e em alta velocidade até o momento da colisão.

Na filmagem, não é possível ver como se dá o acidente em questão, só se consegue ver que o carro no qual a câmera está bate em cheio na traseira da viatura da frente. Com o impacto, os dois airbags são instantaneamente inflados. Após a batida, os oficiais saem do carro se queixando de dores. Apesar disso, ninguém ficou ferido com gravidade.

De acordo com a TV ABC7 News, os policiais envolvidos - quatro ao todo, dois motoristas e dois passageiros - foram formalmente acusados de direção imprudente. Eles ultrapassaram os 100 km/h em uma via cujo limite é de 40 km/h.

As duas viaturas acabaram sofrendo perda total. O departamento de polícia declarou que os oficiais "apanhados em má conduta estarão sujeitos a medidas disciplinares, que podem culminar na rescisão".

Confira o vídeo:

Notícias