Topo
Notícias

Ferrari futurista? Imagem vazada mostra possível novo modelo da marca

Novo modelo da Ferrari vaza - Reprodução
Novo modelo da Ferrari vaza Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/05/2021 13h15

O site Supercar Blog divulgou uma imagem daquele que pode ser um novo modelo da Ferrari. Com layout bastante futurista, ele se chamaria Ferrari F125 TDE - com TDE representando Tour de España. Entretanto, a publicação diz que o nome é apenas um rumor por enquanto. A base do modelo seria a F12 TDF.

Aparentando motor dianteiro, a carroceria do modelo é bastante diferente do que já se viu feito pela Ferrari. O design agressivo sugere uso para pista, entretanto vemos placas no modelo, o que diz que ele deverá ser legalizado para uso nas ruas também.

Ousado, o projeto parece ter um para-brisa panorâmico, que substitui as colunas A e faz parte da mesma estrutura das janelas laterais. Vemos também uma janela traseira que se estende até o teto, possibilitando muita entrada de luz externa.

Vemos também escapamentos duplos montados no alto, próximos da asa traseira fixa do modelo. Mais abaixo, vemos um grande difusor.

Seu motor deverá ser um V12, provavelmente o mesmo encontrado no modelo 812 Superfast, provavelmente com cerca de 800 cv de potência.

Por isso, segundo o site Carbuzz, o carro poderia ser apresentado juntamente com a nova 812 Competizione - nova derivação do modelo italiano de motor dianteiro.

ferrari - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Notícias