Topo
Notícias

Mitsubishi anuncia programa de veículos por assinatura

Mitsubishi Pajero Sport 2021 - Leo Sposito
Mitsubishi Pajero Sport 2021 Imagem: Leo Sposito
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/05/2021 13h16

A Mitsubishi apresentou um novo programa de veículos por assinatura. Batizado de Mit Assinatura, ele visa dar aos clientes - através de planos de 12 a 36 meses com mensalidade de a partir de R$ 3.455 - a possibilidade de usufruir dos veículos da marca sem se preocupar com burocracias de emplacamento, pagamento de impostos, seguro e custos de depreciação.

O assinante também conta com um serviço de assistência técnica 24 horas para emergência, além de direito a um carro reserva para o caso de um sinistro.

O programa envolve todos os modelos da linha marca: Eclipse Cross, Outlander Sport, Outlander, L200 e Pajero Sport.

"O Mit Assinatura é uma excelente opção para clientes que querem sempre estar com um Mitsubishi novo na garagem, sem se preocupar com uma série de custos e burocracias que a posse de um veículo acarreta, pagando parcelas mensais bastante atrativas", disse Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors.

"No lugar do financiamento com juros ou da descapitalização de uma aplicação, o Mit Assinatura é a forma ideal de se ter qualquer um dos nossos modelos em todo o Brasil."

A marca também anunciou o programa Mit4You, do qual o Mit Assinatura faz parte. Formado com base em parcerias com outras grandes empresas, a ação que reúne uma série de benefícios aos clientes da marca.

A Mitsubishi já trabalha com planos de assinatura desde 2016 no Brasil. Cerca de 7.500 veículos já foram locados para clientes no país.

Notícias