Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Tatuador dispara 11 tiros contra jovem que curtiu foto da namorada

Tatuador dispara contra jovem na Argentina - Reprodução/La Nación
Tatuador dispara contra jovem na Argentina Imagem: Reprodução/La Nación
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 10h14

O tatuador Nicolás Jaime, 22, da cidade de Merlo, na Argentina, foi detido após disparar 11 tiros contra um jovem de 23 anos que curtiu uma foto no Facebook de sua namorada. De acordo com o jornal La Nación, a vítima está internada em estado grave.

O caso ocorreu no último sábado (17) por volta das 22h30, e segundo as investigações da polícia, o motivo teria sido a interação do jovem na rede social com a namorada do agressor.

A vítima, Damián Di Bella, 23, estava dirigindo seu carro e cruzou com o tatuador, que estava em um motocicleta. Jaime abriu fogo contra o carro do jovem disparando seis tiros, mas Di Bella conseguiu escapar.

Após o ataque, Jaime perseguiu a vítima e atirou novamente mais cinco vezes. Um dos disparos atingiu o pescoço de Di Bella, que perdeu o controle do carro e colidiu com a fachada de uma casa.

Antes de ser colocado na ambulância, o jovem conseguiu descrever o agressor, afirmando que ele era namorado de uma vizinha do bairro. Jaime fugiu do local.

A Justiça ordenou a detenção do suspeito e ontem ele foi preso.

Segundo a polícia, a vítima teria trocado mensagens com a namorada de Jaime e ele teria notado esta interação presumindo que a sua namorada fosse encontrar Di Bella.

Durante o fim de semana, Di Bella foi submetido a uma cirurgia em que os médicos retiraram um projétil que o feriu no pescoço. O jovem ainda está internado na unidade de terapia intensiva (UTI).

Notícias