Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Motorista de Uber é estrangulado e mordido por passageira durante viagem

Michael Hassey Jr. foi estrangulado por uma passageira de seu Uber - Reprodução/NBC
Michael Hassey Jr. foi estrangulado por uma passageira de seu Uber Imagem: Reprodução/NBC
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/04/2021 14h44Atualizada em 22/04/2021 20h23

Michael Hassey Jr. levou um susto ao realizar uma viagem de Uber no último sábado (17). O motorista levava uma passageira quando, segundo ele, foi atacado por ela. Em entrevista à emissora norte-americana NBC, ele contou que dirigia na região de Tampa, na Flórida, quando recebeu um pedido por meio do aplicativo.

"Eu chamei um Uber para a minha mãe, você poderia levar ela para casa em segurança?", dizia a mensagem. Ele então pegou Michele Stilwell, de 75 anos. De acordo com o motorista, a mulher dormiu a maior parte da viagem. Em determinado momento, ela despertou e começou a xingá-lo.

"Ela falou palavrões para mim, me bateu na cara". Depois, a mulher começou a gritar "minha filha", enquanto o arranhava, estrangulava e o mordia. Segundo a NBC, as autoridades acreditam que Michele estava alcoolizada. Hassey Jr. chegou a filmar o ocorrido.

Michael Hassey - Reprodução/NBC - Reprodução/NBC
Michael foi mordido pela passageira de seu Uber
Imagem: Reprodução/NBC

"É como reviver um filme de terror. O Uber não fez nada. Minha maior lição é que eu ficaria longe do Uber", desabafou ele à emissora.

Em comunicado, a empresa lamentou o ocorrido. "O que foi descrito é perturbador. Violência de qualquer tipo não é tolerada no aplicativo do Uber e nós removemos o acesso da passageira assim que isso nos foi relato", afirma a nota.

Michele Stilwell foi presa sob duas acusações. A emissora conversou com vizinhos dela, que afirmaram que este comportamento não condizia com sua personalidade.

Notícias