Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Mãe e filho são encontrados mortos e abraçados debaixo de cama no ES

Mãe e filho foram encontrados mortos debaixo de cama na casa onde moravam -  Reprodução/Luciana Máximo
Mãe e filho foram encontrados mortos debaixo de cama na casa onde moravam Imagem: Reprodução/Luciana Máximo
do UOL

Vinícius Rangel

Colaboração para o UOL, em Vitória

21/04/2021 12h27

Uma mulher e o filho de 13 anos foram encontrados mortos e abraçados debaixo de uma cama na casa onde moravam, em Anchieta, Espírito Santo. Os corpos achados nesta terça-feira (20) pela polícia estavam com marcas de tiros.

A polícia foi acionada durante a madrugada por moradores, que ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, constataram que a porta da casa havia sido arrombada e encontraram Matheus Paulino Nogueira, 13, e a mãe Simone Oliveira Paulino, 43 anos, já mortos.

O comandante da Guarda Municipal da cidade, Wander Nogueira, que ajudou na ocorrência, disse que a mulher tinha sete perfurações pelo corpo, enquanto o garoto havia sido baleado uma vez na cabeça. De acordo com Nogueira, o rapaz estaria sendo ameaçado de morte por bandidos da região. O motivo não foi divulgado pelo agente.

Simone - Reprodução/Redes Socias - Reprodução/Redes Socias
Simone Oliveira Paulino foi encontrada morta ao lado dos filhos
Imagem: Reprodução/Redes Socias

"Ele já havia sido detido algumas vezes por cometer furtos na cidade e há pouco tempo atrás havia sido internado compulsoriamente para tratamento", contou ao UOL.

A residência passou por perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia disse que ainda não há identificação da autoria do crime nem da motivação. O caso segue sob investigação da 10° Delegacia Regional de Anchieta.

Notícias