Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

EUA: Mulher diz que câmeras flagraram 'dinossauro' invadindo sua casa; veja

Animal com cauda grossa e patas dianteiras foi flagrado correndo no quintal - Reprodução/Facebook/FOX 35 Orlando
Animal com cauda grossa e patas dianteiras foi flagrado correndo no quintal Imagem: Reprodução/Facebook/FOX 35 Orlando
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 14h50

Christina Ryan, de Palm Coast, no estado norte-americano da Flórida, causou polêmica na internet ao dizer que teve a casa invadida por um "pequeno dinossauro". Em vídeo gravado pelas câmeras de segurança, um animal misterioso é flagrado nas dependências de sua resdiência.

A filmagem, apesar de curta, é capaz de capturar a movimentação do animal de cauda grossa. A velocidade de seus passos e semelhança com os dinossauros velociraptor chamam a atenção de parte dos espectadores, que, segundo Christina, concordam que a criatura seja um "bebê dinossauro".

"Qualquer animal que possamos imaginar que estaria 'andando' às 3h40 da manhã, não andaria dessa maneira", disse Cristina Ryan à FOX 35 Orlando. "Talvez eu tenha assistido a 'Jurassic Park' muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro", completou.

"Alguns dizem que é um pássaro grande, mas isso não faz sentido — já que o que quer que seja parece ter patas dianteiras. Então, não tenho certeza. Eu mesma vou ficar com o raptor", brincou.

Embora parte dos usuários tenham entrado na brincadeira, com piadas sobre Jurassic Park e com Dino, mascote da família Flintstone, alguns tentaram resolver o mistério. "Parece um dragão de Komodo ou algum tipo de lagarto!", pontuou um.

A conta no Twitter do parque de diversão da Universal em Orlando, que conta com uma área temática de Jurassic Park, também comentou o caso e insinuou que iniciaria uma contagem rápida em todos os raptors presentes no parque.

Notícias