Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Flávio Bolsonaro comenta acidente no Ceará: 'Meu ombro saiu do lugar'

Médico publicou foto com Flávio Bolsonaro por volta das 18h deste sábado - Reprodução/Instagram
Médico publicou foto com Flávio Bolsonaro por volta das 18h deste sábado Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

18/04/2021 11h36Atualizada em 18/04/2021 12h12

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se manifestou pela primeira vez, na manhã deste domingo, sobre o acidente que sofreu ontem no Ceará.

Em postagem feita nos seus perfis nas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que sofreu uma "queda leve", que fez com que seu ombro saísse do lugar.

Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora, estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão.
O vídeo que está circulando sendo atribuído a mim é fake, não sou eu. Também é fake que usei avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo

Flávio Bolsonaro

O acidente com o senador envolveu um quadriciclo e aconteceu na região de dunas da Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a prefeitura local, o filho mais velho de Jair Bolsonaro foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde tirou fotos com um médico. Ele seria transferido para um hospital da rede pública estadual, mas preferiu ir embora e receber alta.

Após receber alta, havia a expectativa do político voltar a Brasília, mas essa informação não foi confirmada pela sua assessoria.

Governador se manifesta

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), comentou o acidente de Flávio nas redes sociais, aproveitando para exaltar os profissionais de saúde e o SUS (Sistema Único de Saúde).

"Soube do acidente com o senador Flávio Bolsonaro no Ceará e do atendimento na UPA de São Gonçalo, do nosso sistema público de saúde. Felizmente ele está bem. A orientação será sempre de atender da melhor forma possível, algo que nossos profissionais fazem com louvor. Viva o SUS!", escreveu Santana.

Notícias