Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

SP: Polícia flagra festa clandestina com cerca de 100 pessoas

Cerca de 100 pessoas estavam em festa clandestina com aglomeração na Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo - Reprodução/Twitter @77_frota
Cerca de 100 pessoas estavam em festa clandestina com aglomeração na Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter @77_frota
do UOL

Colaboração para o UOL

18/04/2021 13h52Atualizada em 18/04/2021 13h56

A Polícia Civil de São Paulo flagrou, na madrugada de hoje, uma festa clandestina com cerca e 100 pessoas na Vila Maria, na Zona Norte da capital paulista.

Sete pessoas foram identificadas como organizadoras do evento, que acontecia na rua Carmópolis de Minas, e foram autuadas. Quatro máquinas de cartões e todo o equipamento de som da festa foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os frequentadores do espaço estavam aglomerados, descumprindo as medidas em vigor no estado para evitar a propagação do novo coronavírus, como distanciamento social e uso de máscara.

Evento acontecia na rua Carmópolis de Minas, no bairro da Zona Norte da capital paulista - Reprodução/Twitter @77_frota - Reprodução/Twitter @77_frota
Cerca de 100 pessoas estavam em festa clandestina com aglomeração na Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo
Imagem: Reprodução/Twitter @77_frota

O material apreendido e os detidos foram levados para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, na República, na região central da capital. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva.

A ação faz parte do Comitê de Blitz do Governo do São Paulo para combater a covid-19. Estiveram presentes agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, do Procon e da Vigilância Sanitária.

Notícias