Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará, diz prefeitura

Médico publicou foto com Flávio Bolsonaro por volta das 18h deste sábado - Reprodução/Redes sociais
Médico publicou foto com Flávio Bolsonaro por volta das 18h deste sábado Imagem: Reprodução/Redes sociais
do UOL

Eduardo Militão

Do UOL, em Brasília

17/04/2021 21h05Atualizada em 17/04/2021 23h20

O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sofreu um acidente no Ceará neste sábado (17). De acordo com a prefeitura de São Gonçalo do Amarante (CE), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) teve um acidente com um quadriciclo na região de dunas da Praia da Taíba.

O parlamentar foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde tirou fotos com um médico. Flávio Bolsonaro teve lesões leves na clavícula e no ombro. Ele já foi liberado e se prepara para retornar a Brasília, ainda de acordo com a administração municipal.

A assessoria do senador disse que não tem informações sobre o caso. Os esclarecimentos serão publicados pelo UOL se forem recebidos.

Segundo a prefeitura, o estado dele era estável. O senador seria transferido para um hospital da rede pública estadual, mas preferiu ir embora e receber alta. Ele se dirigiu ao aeroporto da cidade.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), comentou sobre o acidente de Flávio nas redes sociais, aproveitando para exaltar os profissionais de saúde e o SUS (Sistema Único de Saúde).

"Soube do acidente com o senador Flávio Bolsonaro no Ceará e do atendimento na UPA de São Gonçalo, do nosso sistema público de saúde. Felizmente ele está bem. A orientação será sempre de atender da melhor forma possível, algo que nossos profissionais fazem com louvor. Viva o SUS!", escreveu Santana.

De acordo com a imprensa cearense, o senador, sua esposa — a dentista Fernanda Bolsonaro — e os filhos do casal estavam no Ceará desde a última quinta-feira (15). A família estava acomodada em hotel de luxo recém-inaugurado, com diárias a partir de R$ 3,5 mil.

São Gonçalo do Amarante fica a cerca de 60 quilômetros da capital Fortaleza.

(Com Estadão Conteúdo)

Notícias