Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Vestida de branco, sogra tenta 'roubar' lugar de noiva no altar; veja

Sogra tenta ocupar lugar da noiva durante cerimônia de casamento  - Reprodução/TikTok/@hey_heypaula
Sogra tenta ocupar lugar da noiva durante cerimônia de casamento Imagem: Reprodução/TikTok/@hey_heypaula
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 15h23

Uma noiva enfrentou uma situação um tanto quanto inusitada enquanto se casava em uma praia, à beira do mar. Segundo a mulher, a sogra dela teria tentado "roubar" seu lugar no altar, ao lado do noivo. E detalhe: a senhora que quase sabotou aquele grande dia estava até vestida de branco, o que vai totalmente contra a tradição.

A noiva, que se chama Paula, relatou o episódio no TikTok, onde ela postou um vídeo da cena nada convencional. A filmagem acumulou na rede social mais de 2,1 milhões de visualizações e 286,5 mil curtidas.

É possível ver no vídeo a sogra de Paula tentando aparentemente ficar entre o casal, justo na hora que o oficial que realizava a cerimônia lia os votos. "Ela estava realmente tentando tomar o meu lugar", escreveu a noiva.

O oficial chegou a pedir duas vezes para que a sogra recuasse, para que não atrapalhar o casamento, de acordo com Paula.

"Não houve nenhum respeito nem consideração", escreveu a noiva, no próprio vídeo. "Eu a senti como uma ceifadora nas minhas costas durante toda a cerimônia", completou Paula, que permaneceu quieta durante a cerimônia.

Na sessão de comentários no TikTok, vários internautas ficaram surpresos com a reação tranquila da noiva, que não reclamou com a sogra em momento algum.

"De jeito nenhum eu teria ficado quieto. Se causasse problemas eu dizer a ela para recuar, tudo já teria acabado", comentou uma pessoa.

"O seu marido ficou parado e não fez nada", apontou um usuário. Enquanto isso, uma internauta considerou que a culpa era mesmo da sogra. "Honestamente, se minha sogra se vestisse de branco no meu casamento, eu fecharia o lugar dizendo que não vamos nos casar hoje e simplesmente iria embora", opinou.

Notícias