Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

PF confirma troca de superintendente do Amazonas

15/04/2021 19h47

SÃO PAULO, 15 ABR (ANSA) - Em nota divulgada nesta quinta-feira (15), a Polícia Federal confirmou a substituição do superintendente da corporação no Amazonas, Alexandre Saraiva. O cargo será ocupado pelo delegado Leandro Almada.   


A troca no comando da PF foi anunciada um dia após Saraiva ter apresentado notícia-crime contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no Supremo Tribunal Federal (STF).   


Segundo o comunicado, Saraiva foi informado sobre a demissão ontem (14). No entanto, o delegado disse que não sabia da mudança, em entrevista à GloboNews.   


"Em especial, no tocante à alteração da chefia da Superintendência Regional do estado do Amazonas, cumpre esclarecer que o Delegado de Polícia Federal Alexandre da Silva Saraiva, que permaneceu durante três anos e meio à frente da Superintendência, foi comunicado da substituição no decorrer da tarde de ontem", diz o texto.   


A PF ainda revelou alterações nas superintendências de outros quatro estados: Bahia (Virgínia Vieira Rodrigues Palharini), Roraima (José Roberto Peres), São Paulo (Rodrigo Piovesano Bartolamei) e Santa Catarina (delegado Luiz Carlos Korff Rosa Filho). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias