Topo
Notícias

"Mc GT-R Feliz"? Nissan lança versão especial do McDonald's para esportivo

Nissan GT-R  McDT-R  McDonald"s - Divulgação
Nissan GT-R McDT-R McDonald's Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/04/2021 14h22

O Nissan GT-R teve anunciada a edição 2022 do modelo na versão Nismo Special Edition, mas também revelou uma novidade. A montadora japonesa revelou uma versão envelopada do veículo tendo como tema o McDonald's.

Mas, não: não será uma edição limitada para o mercado. A edição especial McGT-R é apenas para celebrar e anunciar o retorno do GT-R à lista de brinquedos do McLanche Feliz no Japão.

Uma réplica em miniatura do GT-R dourado será uma das cinco miniaturas feitas pela fabricante Tomica incluídas nas refeições no Japão entre 30 de abril e 13 de maio. Os outros carros a serem oferecidos serão Suzuki Jimny, Toyota 86, Mitsubishi Delica, e o GT-R Nismo Special Edition na cor cinza.

Alguns motoristas japoneses poderão guiar o McDT-R de verdade por meio de um sorteio online feito pelo McDonald's. De acordo com a promoção, duas famílias com até três motoristas elegíveis serão convidadas para o campo de provas da Nissan em Kanagawa, onde farão test drives no carro e ainda terão voltas rápidas com um piloto de testes da Nissan.

Para os mais novos, que ainda não podem dirigir, poderão concorrer a outros prêmios, como vales-presente comemorativos.

Notícias