Topo
Notícias

Bilionário põe casa à venda e aceita propostas em bitcoins na Inglaterra

Bilionário aceita bitcoins em forma de pagamento - iStock
Bilionário aceita bitcoins em forma de pagamento Imagem: iStock
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 14h20

Um bilionário do mercado imobiliário do Reino Unido está colocando a seu apartamento à venda em uma negociação que pode ser a mais cara do país. Nick Candy, 48, possui uma luxuosa cobertura de dois andares em Londres, com vista para o Hyde Park, e quer vendê-la por 175 milhões de libras (o equivalente a R$ 1,3 bilhões) - aceitando bitcoins como forma de pagamento.

Em entrevista ao Bloomberg News, o magnata afirmou que está considerando ofertas em criptomoedas porque, segundo ele, elas são "grandes oportunidades".

O apartamento mede cerca de 1.670 metros quadrados, o equivalente a quase 18 casas inglesas comuns. Ele é equipado com cinco quartos, uma sala de champanhe, uma sala de vinhos para 750 garrafas, spa e ginásio privados, sala de multimídia, cocktail bar, dois terraços e quatro lugares de estacionamento.

À publicação, Candy disse que o apartamento em é "um ativo imobiliário de classe mundial no coração de Londres que continuará a funcionar como um investimento sólido nos próximos anos".

O One Hyde Park, onde está o apartamento do magnata, foi desenvolvido pelo Grupo CPC, que é propriedade do irmão de Candy, juntamente com uma empresa do ex-primeiro-ministro do Qatar, Sheikh Hamad Bin Jassim Bin Jaber Al Thani.

Notícias