Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Inglês encomenda maçãs em supermercado e recebe iPhone de graça

iPhone SE substituiu as maçãs na sacola entregue pelo supermercado - Reprodução/Twitter/@TreedomTW1
iPhone SE substituiu as maçãs na sacola entregue pelo supermercado Imagem: Reprodução/Twitter/@TreedomTW1
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 11h04

Um homem de 50 anos estava encomendando compras de supermercado pelo celular, na quarta-feira (7), quando recebeu uma notificação de que ganharia uma "surpresa" na chegada dos pedidos. Todavia, o britânico Nick James não poderia acreditar nem nos melhores sonhos dele que o brinde seria um iPhone.

"Eu esperava que a surpresa fosse um ovo de Páscoa ou algo assim. Fiquei um pouco chocado, para dizer o mínimo", disse Nick para o jornal Mirror.

A "surpresa" em questão foi o modelo SE do iPhone, fabricado pela Apple - palavra que significa maçã, em inglês. E foi justamente no lugar das maçãs pedidas por Nick que os funcionários do supermercado colocaram o prêmio.

"Aparentemente, nós pedimos maçãs e aleatoriamente ganhamos um iPhone da Apple! [Isso] Fez a semana do meu filho!", comemorou o inglês em um post no Twitter.

A Tesco, rede do supermercado, confirmou que o prêmio foi dado a Nick por ter pedido maçãs e anunciou que mais de 80 eletrônicos estarão "escondidos" em produtos do aplicativo de encomendas.

A promoção "Super Substitutos" incluiu mais iPhones e AirPods (fone de ouvido) da Apple, mas também inclui aparelhos da Samsung, como o Galaxy Tab 7, por exemplo. Os prêmios serão distribuídos apenas em solo britânico e a promoção é válida até o domingo (18).

Notícias