Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Prefeitura do Rio fecha 104 estabelecimentos em cinco dias de fiscalização

Agentes fizeram fiscalização em diversos pontos da cidade -
Agentes fizeram fiscalização em diversos pontos da cidade
do UOL

Colaboração para o UOL

14/04/2021 16h23

A Prefeitura do Rio de Janeiro fechou, durante cinco dias de fiscalizações pela cidade, 104 estabelecimentos e aplicou 6.611 autuações. Entre elas estão multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias. O objetivo era observar se os locais estavam respeitando as medidas de restrição contidas no decreto nº 48.706. Ao todo, as equipes aplicaram 329 multas a bares, restaurantes e ambulantes.

Somente ontem, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) registrou 504 autuações, com 33 multas aplicadas a bares, restaurantes e ambulantes. Além disso, 30 estabelecimentos precisaram ser fechados.

Agentes atuaram em diversos bairros, como Barra da Tijuca, Bangu, Padre Miguel, Vargem Grande, Vargem Pequena e Taquara, ambas na Zona Oeste. Como também em Anchieta, na Zona Norte.

A Prefeitura informou que equipes da Guarda Municipal também realizaram fiscalizações com o objetivo de coibir aglomerações e atender denúncias enviadas por cidadãos via Central 1746, um canal criado pelo órgão.

Notícias