Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Blitz em SP fecha festa clandestina, bar e salão entre sábado e domingo

do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/04/2021 13h54

O Comitê de Blitze do governo do estado e da prefeitura de São Paulo flagrou na noite de sábado (10) para domingo (11) uma festa clandestina no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital. Ainda no bairro, foram interditados um bar e um salão de cabeleireiro que realizavam atendimentos presenciais.

A Vigilância Sanitária autuou ainda uma tabacaria no Butantã e um bar na Freguesia do Ó. No total, dez estabelecimentos foram inspecionados no município —cinco autuados e quatro fechados. A operação prendeu 15 pessoas, incluindo um procurado pela Justiça.

A ação fiscalizou medidas de isolamento determinadas na fase emergencial, que acaba neste domingo. A partir de amanhã (12), todo o estado de São Paulo volta para a fase vermelha (confira aqui como ficam as restrições).

Segundo o governo estadual, desde o início do toque de restrição, em 26 de fevereiro, a PM realizou 4.800 operações. No total, 4.478 pessoas foram presas, sendo 3.271 procurados pela Justiça. No período, o Procon realizou 6.600 fiscalizações com 405 autuações.

Na noite anterior, entre sexta-feira e sábado, um bingo clandestino com mais de cem pessoas foi fechado no bairro Santa Cecília.

Notícias