Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Chefe do CV suspeito de participar de mais de 30 mortes é preso no Rio

Chefe de facção com atuação em Minas Gerais foi encontrado no Morro da Providência, no Rio - Rafael Andrade/Folha Imagem
Chefe de facção com atuação em Minas Gerais foi encontrado no Morro da Providência, no Rio Imagem: Rafael Andrade/Folha Imagem
do UOL

Do UOL, no Rio

10/04/2021 11h54

Suspeito de envolvimento em mais de 30 assassinatos em Minas Gerais nos últimos dois anos, um homem apontado como um dos chefões do Comando Vermelho (CV) foi preso hoje de manhã no Morro da Providência, centro do Rio de Janeiro.

Roger Pereira Moizinho, conhecido como Macarrão, foi capturado por integrantes de uma força-tarefa coordenada pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão.

A ação foi feita em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Segundo o órgão, Macarrão era procurado em todo o território nacional.

A força-tarefa também cumpriu mandado de prisão contra Washington Willian Venâncio da Silva, o Xarope, que já estava preso no Presídio Elizabeth Sá Rego, no Complexo Penitenciário de Gericinó, conhecido como Bangu 5, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Notícias