Topo
Notícias

Ciro Gomes será entrevistado ao vivo nesta segunda, às 11h

Ciro Gomes participa do UOL Entrevista - Arte / UOL
Ciro Gomes participa do UOL Entrevista Imagem: Arte / UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

07/03/2021 19h11

Ciro Gomes (PDT), ex-ministro e ex-governador do Ceará, participa do UOL Entrevista nesta segunda-feira (8), às 11h, ao vivo. A entrevista será conduzida pelo colunista do UOL Kennedy Alencar.

A live será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter. Os internautas poderão interagir e enviar perguntas por meio dessas plataformas.

Serão abordados, entre outros assuntos, a pandemia de covid-19, a postura do governo de Jair Bolsonaro diante da crise sanitária, as eleições presidenciais em 2022 e a possibilidade de criação de uma frente ampla de esquerda.

Ciro, que é advogado e professor universitário, se candidatou à Presidência da República em 2018 e terminou na terceira colocação. Ele havia disputado o cargo também em 1998 e 2002.

Ciro foi prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, ministro da Fazenda no governo de Itamar Franco, ministro da Integração Nacional no governo Lula e deputado federal pelo Ceará. Em sua carreira política, passou por seis partidos: PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB e, atualmente, é filiado ao PDT.

Notícias