Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Aprovado? Barbeiro faz corte de cabelo em sem-teto e posta no TikTok; veja

O morador de rua ganhou corte de barba e cabelo após pedir dinheiro para um barbeiro - Reprodução/TikTok/@jaypro.tv
O morador de rua ganhou corte de barba e cabelo após pedir dinheiro para um barbeiro Imagem: Reprodução/TikTok/@jaypro.tv
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/03/2021 12h36

Um homem em situação de rua desejava fazer um corte de cabelo para que pudesse se candidatar a uma vaga de emprego e, assim, ter condições de reencontrar os seus filhos. A surpresa é que ele, sem saber, pediu dinheiro para realizar o sonho a um barbeiro, que decidiu realizar a mudança. O profissional da beleza publicou um vídeo do antes e depois no TikTok.

O TikToker, cujo user é @jaypro.tv, contou que o morador de rua pediu dinheiro para que pudesse "economizar o suficiente para cortar o cabelo e conseguir um emprego".

Segundo o site Daily Star, o barbeiro Jay contou que o sem-teto "perdeu os filhos e só quer a família de volta". Quando pediu o dinheiro ao profissional de beleza, o morador de rua nem imaginava que estava falando com um barbeiro.

Em um vídeo publicado no TikTok, no início de fevereiro, mas que só viralizou esta semana, Jay mostra o rosto do homem antes da transformação e a mudança com o novo corte de barba e cabelo.

O profissional ainda escreveu no vídeo: "Esse morador de rua me pediu um dólar. Ele disse que precisava economizar dinheiro suficiente para cortar o cabelo para conseguir um emprego. Ele perdeu seus filhos e só quer sua família de volta. Mal sabia ele que eu era barbeiro."

Internautas comentaram que, agora, o homem parece um "supermodelo" e inclusive destacaram a beleza dele. "Ele é muito bonito", comentou uma mulher.

O barbeiro não informou se o homem teria conseguido o emprego após a mudança do visual.

Notícias