Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

EUA: funcionárias do mesmo restaurante descobrem que são irmãs biológicas

Cassandra Madison e Julia Tinetti descobriram que são irmãs ao trabalharem no mesmo restaurante - Reprodução/Eyewitness News ABC7NY/Youtube
Cassandra Madison e Julia Tinetti descobriram que são irmãs ao trabalharem no mesmo restaurante Imagem: Reprodução/Eyewitness News ABC7NY/Youtube
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 14h18

Uma coincidência incrível fez com que se unissem os destinos de duas funcionárias de um restaurante em Connecticut, nos Estados Unidos. Elas descobriram que são irmãs biológicas — isso depois de serem colegas de trabalho já fazia 9 anos.

De acordo com a ABC7NY, Cassandra Madison e Julia Tinetti começaram a trabalhar no restaurante Russian Lady, na cidade de New Haven, em 2013. Elas rapidamente se tornaram amigas e, curiosamente, ambas tinham tatuagens da República Dominicana.

As duas, que tinham sido criadas por mães solteiras, também sabiam que eram adotadas. Mas o que não imaginavam era que eram da mesma família e que a adoção havia as separado há anos.

Como a história era muito similar — e as colegas de trabalho notaram até que eram parecidas fisicamente —, elas tentaram então conferir se eram irmãs por meio dos documentos de adoção.

Entretanto, um problema surgiu diante das duas. Havia erros nos papéis de Julia, fazendo parecer que era impossível que elas fossem parentes, de acordo com o News8.

Ainda assim, a dupla decidiu fazer um exame de DNA em fevereiro para sanar as dúvidas de uma vez por todas. Descobriram que eram sim irmãs. E mais: tinham outros 7 irmãos, mas somente as duas tinham sido encaminhadas para a adoção.

"Nós começamos a usar as mesmas roupas. Um dia, até compramos camisetas que diziam 'eu sou a irmã mais nova' e 'eu sou a irmã mais velha'", relatou Cassandra, que postou no Instagram uma foto de bebê dela com Julia, antes delas serem separadas.

Notícias