Topo
Notícias

UOL Esporte estreia nesta terça-feira podcasts semanais sobre quatro clubes

UOL lança podcast de quatro clubes: Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo - Arte UOL
UOL lança podcast de quatro clubes: Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo Imagem: Arte UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 09h34

UOL Esporte e MOV estreiam nesta terça-feira (2) os podcasts UOL Flamengo, UOL Corinthians, UOL Palmeiras e UOL São Paulo. Semanais, os programas estarão disponíveis todas as terças-feiras, às 16h, no UOL e em todas as principais plataformas de podcasts.

Os podcasts terão apresentação do repórter Pedro Lopes, com participação dos repórteres que fazem a cobertura do dia a dia dos quatro clubes e do time de colunistas e comentaristas do site.

Em cerca de 20 minutos semanais, serão debatidos temas como mercado da bola e contratações, notícias exclusivas de bastidores e muita análise e opinião sobre o que acontece dentro das quatro linhas em cada um dos quatro clubes.

O episódio de estreia do UOL Flamengo terá participação dos colunistas Rodolfo Rodrigues e Rodrigo Mattos. No UOL Corinthians, estarão presentes o setorista Yago Rudá e o blogueiro Ricardo Perrone. No UOL Palmeiras, participam da conversa o repórter Thiago Ferri e o colunista Danilo Lavieri. No UOL São Paulo, estarão Thiago Fernandes, responsável pela cobertura diária do clube, e Luis Augusto Simon, o Menon.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir os podcasts UOL Corinthians, UOL Flamengo, UOL Palmeiras e UOL São Paulo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube.

Notícias