Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Casal deixa de ganhar R$ 1,4 bi na loteria por um detalhe na conta bancária

Rachel e o marido "absolutamente inconsoláveis" por não terem fundos para comprar o bilhete premiado - Reprodução/Instagram/@rachelkennedyyx
Rachel e o marido 'absolutamente inconsoláveis' por não terem fundos para comprar o bilhete premiado Imagem: Reprodução/Instagram/@rachelkennedyyx
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 15h32

Um casal afirmou que deixou de ganhar um prêmio de 182 milhões de libras (cerca de R$ 1,44 bilhão) da loteria europeia quando seus números foram sorteados, mas o pagamento do bilhete não foi realizado.

Rachel Kennedy, 19, e Liam McCrohan, 21, ficaram "absolutamente desolados" quando perceberam que seus números habituais: 6, 11, 12, 22, 29 e 33, com o número da sorte 11, haviam sido sorteados.

Eles estavam repetindo o mesmo jogo há cinco semanas, e pretendiam usar os mesmos números na semana em que foram sorteados. Contudo, Rachel explicou que a compra dos bilhetes estava no débito automático de sua conta bancária e na sexta-feira (26), quando a compra seria confirmada, ela não tinha fundos suficientes.

Em um primeiro momento, Rachel não percebeu que a compra não havia sido efetuada, logo, ao checar os números do sorteio, acreditou que havia se tornado uma milionária:

"Chamei meu namorado Liam e minha mãe para a sala e eles também não puderam acreditar, então eu pensei, 'meu Deus, preciso ligar para eles'", relatou ao tabloide The Sun.

Todavia, o balde de água fria veio assim que ela entrou em contato com os organizadores da loteria. "Sim, você tem os números certos, mas não tinha fundos em sua conta para o pagamento do bilhete, então ele não foi realmente processado", foi a notícia que ela ouviu ao tentar reivindicar o prêmio.

"Eu estava no topo do mundo quando pensei que tinha ganhado, mas quando descobri que não tinha, Liam ficou na verdade mais chateado do que eu", relatou a mulher, evidenciando a frustração do marido.

Rachel disse que eles ficaram "absolutamente inconsoláveis" por não terem ganhado, mas o casal decidiu continuar "fazendo uma fezinha" todas as semanas, a partir de agora com outros números, pois os antigos viraram um sinônimo de azar para o casal.

Notícias