Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

RJ tem estoque apenas para próxima etapa de vacinação, que vai até quarta

Vacinação de idosos com 79 anos começa nesta segunda-feira; estoque atual dura até a quarta-feira - ERBS JR./FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Vacinação de idosos com 79 anos começa nesta segunda-feira; estoque atual dura até a quarta-feira Imagem: ERBS JR./FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

28/02/2021 16h34

O atual estoque de vacinas contra a covid-19 do município do Rio de Janeiro é suficiente apenas para a próxima etapa de imunização, de idosos com 79 anos, que começa amanhã e vai até a quarta-feira (3).

A Secretaria Municipal de Saúde diz que aguarda a confirmação do envio de mais doses pelo Ministério da Saúde para anunciar as próximas etapas do calendário de vacinação. A quantidade disponível atualmente só é suficiente para vacinar pessoas com 79 anos ou mais, segundo a Secretaria.

O anúncio da vacinação de pessoas com 79 anos foi feito na manhã de sábado (27) pelo prefeito Eduardo Paes, em seu perfil no Twitter.

Nos três próximos dias também haverá repescagem para idosos acima de 80 anos e para profissionais de saúde com 60 anos ou mais —para isso, é necessário apresentação da carteira do conselho de classe.

O horário de vacinação, na segunda-feira, será de meio-dia às 17h; já na terça e na quarta-feira, será das 8h às 17h.

Notícias