Topo
Notícias

Unesp anuncia adiamento da 2ª fase do vestibular 2021, marcado para domingo

30.jan.2021 - Movimentação de candidatos ao vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista), no campus de Bauru (SP), para fazer a primeira fase do vestibular - DENISE GUIMARãES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
30.jan.2021 - Movimentação de candidatos ao vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista), no campus de Bauru (SP), para fazer a primeira fase do vestibular Imagem: DENISE GUIMARãES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 16h24

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) e a Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova, resolveram adiar a segunda fase do vestibular 2021 por conta do agravamento da pandemia e de cidades com impossibilidade de aplicação de prova. Ainda não foi anunciada uma nova data.

Também não foi informado se a data de divulgação de resultados, inicialmente no dia 19 de março, vai permanecer inalterada.

As datas de exames de habilidades para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes visuais e design (FAAC/Bauru) e artes cênicas, arte-teatro, artes visuais, música bacharelado e música licenciatura (IA/São Paulo) ficaram mantidas, conforme o calendário do Manual do Candidato.

A Unesp oferece 7.630 vagas de graduação em 23 cidades do estado de São Paulo.

Neste ano, a segunda fase será feita em apenas um dia, com uma prova constituída de 60 perguntas específicas objetivas e uma redação.

O curso com maior concorrência no vestibular deste ano é o de medicina, ministrado na cidade de Botucatu, com 310,7 candidatos por vaga. A segunda graduação mais concorrida é o curso de psicologia, em Bauru, com 49,8 pessoas por vaga.

Mais informações em https://www2.unesp.br/ ou www.vunesp.com.br.

Notícias