Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Polícia persegue homem totalmente nu nas ruas de Londres; assista

Homem nu foi preso pela polícia e deve ser julgado em março - Reprodução/Twitter
Homem nu foi preso pela polícia e deve ser julgado em março Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 11h42

Um vídeo de um homem nu correndo nas ruas de Londres (Inglaterra) sendo perseguido por policiais virou piada nas redes sociais. Ross Springham, de 29 anos, foi capturado pelas autoridades após intensa perseguição.

De acordo com o site britânico Metro, o caso aconteceu no bairro Notting Hill, na região oeste de Londres, por volta das 8h de domingo (21).

As imagens mostram três policiais correndo, em alta velocidade, atrás de um homem cabeludo totalmente nu no bairro comercial. A cena foi registrada pelo entregador Pedro Lula, de 39 anos: "Eu estava fazendo uma entrega na minha bicicleta quando olhei para cima e um homem nu passou correndo", disse.

Após a correria, Springham foi detido pela polícia e conduzido a delegacia no centro da cidade após ser avaliado por paramédicos. Diante dos tribunais, no dia seguinte, ele se declarou culpado da denúncia de incidência e foi preso sob custódia. Seu julgamento está marcado para março. Apesar da confissão, o motivo pelo qual o homem estava sem roupas não foi falado.

Ainda de acordo com o site britânico, um porta-voz da polícia informou: "A polícia foi chamada para (a rua) Westway, W2, por volta das 8h no domingo, 21 de fevereiro, após relatos de que um homem estava andando nu na rua", disse.

"Ross Springham, 29, sem endereço fixo, foi acusado na segunda-feira, 22 de fevereiro, de denúncia incidente. Ele compareceu ao Westminster Magistrates Court mais tarde, no mesmo dia", encerrou.

Notícias