Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Dona de casa morre atropelada após caminhão desgovernado invadir casa no RJ

Segundo vizinha, Sueli M. Costa cuidava de dois netos e era muito querida - Acervo pessoal
Segundo vizinha, Sueli M. Costa cuidava de dois netos e era muito querida Imagem: Acervo pessoal
do UOL

Tatiana Campbell

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2021 17h12

Uma mulher morreu após ter a casa invadida por um caminhão desgovernado no final da noite de ontem em Mesquita, município da Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar a ocorrência e ao constatarem o fato, isolaram o local. Sueli M. Costa, 58, estava na cozinha quando foi atingida pelo veículo.

Segundo testemunhas, trabalhadores realizavam uma mudança no momento em que tudo aconteceu. O motorista do caminhão estava do lado de fora e os ajudantes carregavam os móveis. Minutos depois, o veículo começou a descer a ladeira. Um dos rapazes e o motorista correram para tentar entrar e frear o veículo, mas não conseguiram.

Uma amiga de Sueli Costa, que pediu para não ter o nome divulgado, conversou com o UOL. A mulher, que conhecia a vítima há 30 anos, disse que a tragédia chocou toda a vizinhança.

"Ela cuidava dos dois netos pequenos pro genro trabalhar, porque a filha faleceu há dois anos. Ela vivia pelos netos. Alguns vizinhos quando escutaram o barulho foram até lá, mas ela estava com as pernas presas embaixo do caminhão. Só tiraram os escombros que caíram nela. Estamos todos chocados, ela era muito querida por todos. Só penso nas crianças que presenciaram tudo", disse a vizinha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta de 1h45 de hoje para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil realizou uma perícia no local. A Defesa Civil irá avaliar as condições do imóvel.

"Era uma pessoa boa, de coração enorme. Uma mãe de família, uma mulher guerreira, uma avó maravilhosa. Um ser humano exemplar, sempre sorrindo", lembrou a vizinha da vítima. Pelas redes sociais amigos e familiares também lamentaram a morte da dona de casa.

O enterro de Sueli Costa está marcado para amanhã, às 14h, no cemitério de Mesquita.

Notícias