Topo
Notícias

UOL estreia "Dividida", programa de entrevistas com Mauro Cezar Pereira

Lucas Lima/UOL
Imagem: Lucas Lima/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/02/2021 17h58

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, estreia nesta quinta-feira (18), às 14h, o programa de entrevistas "Dividida", com o colunista Mauro Cezar Pereira. O primeiro convidado é o jornalista esportivo Benjamin Back, o Benja, apresentador do "Arena SBT".

Com a carreira de comentarista esportivo consolidada, o colunista do UOL estreia como apresentador em um programa semanal. Disponível no UOL, no YouTube do UOL Esporte e nos perfis do UOL em redes sociais, o "Dividida" terá sempre um convidado que irá bater papo sobre os principais jogos da rodada e o mercado da bola, de maneira descontraída. Entre os convidados, um diferente a cada semana, estarão jogadores, técnicos e jornalistas esportivos. O conteúdo é produzido em parceria com MOV, a produtora de vídeos do UOL.

Ex-ESPN, Mauro Cezar falou sobre a expectativa em relação à nova função: "Eu diria que a função é mais de entrevistador do que apresentador. Vejo como uma questão de adaptação a um formato em vídeo no qual não há mais participantes além do entrevistado e eu. Espero que nas entrevistas saiam boas declarações, afinal, é o que um jornalista sempre espera dos entrevistados", disse.

"Dividida", com Mauro Cezar Pereira

Quando: quintas-feiras, às 14h

Onde: UOL, YouTube do UOL Esporte e redes sociais do UOL

Notícias