Topo
Notícias

Mitsubishi divulga teaser do Outlander 2021; veja como ficou

do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/01/2021 14h49

A mais mova geração do Mitsubishi Outlander está em testes e prestes a ser exibida oficialmente. Com seu lançamento global marcado para o dia 17 de fevereiro, a marca promete um modelo maior por dentro e com design mais ousado, tendo como base o conceito Engelberg Tourer - mostrado no Salão de Genebra em 2019.

O novo modelo do SUV médio deve seguir tendo versão de sete lugares e uma opção de trem de força híbrido com motor 2.4 litros a gasolina. Espera-se que o modelo também tenha um novo sistema de transmissão mais focado na performance off-road.

Em um teaser lançado, vemos o Outlander com tração nas quatro rodas andando em superfícies com neve, lama e cascalho, além de uma área alagada.

A Mitsubishi afirma que fornecerá "confiança e segurança ao motorista em todas as condições climáticas e nas estradas".

"Pegamos tudo o que sabemos sobre a direção on e off-road e nossas experiências de rally para aplicar a mais recente tecnologia de controle Super All-Wheel em nossa plataforma recém-desenvolvida", disse Kentaro Honda, engenheiro chefe do Outlander.

"Também desenvolvemos especificamente um novo seletor de modo de direção para oferecer uma direção confiante em todos os momentos e em todas as condições meteorológicas."

Notícias