Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Polícia acha procurado só de cueca escondido em buraco na Inglaterra; veja

O homem encontrado dentro do cubículo é suspeito de dois crimes de violência doméstica e uma infração de trânsito  - Reprodução/Twitter/@gmpolice
O homem encontrado dentro do cubículo é suspeito de dois crimes de violência doméstica e uma infração de trânsito Imagem: Reprodução/Twitter/@gmpolice
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 20h35

Um homem procurado por suspeita de cometer violência doméstica e infração de trânsito foi encontrado dentro de um buraco "secreto" na parede durante uma operação no condado inglês de Merseyside, na Inglaterra. A cena inusitada foi flagrada por uma câmera acoplada na roupa de um oficial. O suspeito foi preso.

O registro foi compartilhado hoje no Twitter pela polícia do município de Greater Manchester e informa: "Homem escondido na parede é preso sob suspeita de dois crimes de violência doméstica, um crime de infração de trânsito e [foi] recolhido à prisão".

Em pouco mais de 43 segundos de vídeo é possível ver um dos policiais "abrindo" um cubículo na parede com ajuda de uma faca. Em seguida, o suspeito sai de dentro do buraco "secreto" somente de cueca e com a ajuda do oficial.

A polícia ainda escreveu no tuíte: "Algumas pessoas fazem de tudo para escapar da polícia, mas este homem procurado foi encontrado hoje escondido em uma parede em um endereço em #Merseyside por nossa Equipe de Tarefas. É justo dizer que literalmente atravessamos paredes para pegar aqueles que procuramos!".

Notícias