Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Morador de rua ganha 'tapa no visual' em barbearia e mudança viraliza; veja

Um morador de rua recebeu uma transformação no visual gratuita; o resultado foi compartilhado no TikTok pelo barbeiro francês David Kodat - Reprodução/TikTok/@davidkodatofficial
Um morador de rua recebeu uma transformação no visual gratuita; o resultado foi compartilhado no TikTok pelo barbeiro francês David Kodat Imagem: Reprodução/TikTok/@davidkodatofficial
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 16h13

O barbeiro francês David Kodat, que cuida das madeixas de várias celebridades francesas, resolveu alegrar o dia de um morador de rua e transformou o visual dele de graça. A mudança foi compartilhada por meio de um vídeo no TikTok do profissional (@davidkodatofficial), chocando vários internautas com o resultado.

O vídeo teve mais de 20 mil visualizações e começa com o morador de rua sentado na cadeira da barbearia. O visual dele é bem grisalho e seus cabelos e barba estão tão longos que dão a impressão de que não foram cortados há muito tempo.

A seguir, o sem-teto é filmado conforme a cadeira roda em uma visão de 360 graus. David corta as mechas compridas de cabelo do cliente, revelando o sorriso do homem, que antes estava escondido por trás dos pelos espessos da barba.

O resultado final é um corte curto e bem aparado, praticamente impecável. Vários internautas elogiaram a nova aparência do sem-teto. Um dos seguidores comentou: "É um homem lindo! espero que isso o ajude a seguir em frente na vida", escreveu.

Outro ainda observou que a mudança até deixou o cliente "mais novo". "Ele perdeu 15 anos de idade", comentou. "Isso o rejuvenesce tanto! Já notamos a bondade em seus olhos, mas aí [agora com a mudança de visual] é ainda mais evidente", reparou um usuário.

O barbeiro David Kodat já fez a barba e o cabelo de vários jogadores de futebol e esportistas. Entre eles, o atacante Kevin Gameiro, que atualmente joga para o clube de futebol espanhol Valencia; e o jogador ganês Abdul Majeed Waris, que joga no clube francês Racing Club de Estrasburgo.

Notícias