Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Casados há 70 anos, idosos vacinados se reúnem após meses afastados

Sadie e Roger Bulley passaram três meses afastados e, no dia do reencontro, foram vacinados contra Covid-19 - Divulgação/Dave Bulley
Sadie e Roger Bulley passaram três meses afastados e, no dia do reencontro, foram vacinados contra Covid-19 Imagem: Divulgação/Dave Bulley
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 22h25

Casados há 70 anos, um casal de idosos que ficou separado por três meses devido à pandemia da Covid-19, finalmente pode se reencontrar após serem vacinados em Cornwall, na Inglaterra.

Roger Bulley, de 93 anos, e sua esposa Sadie, de 91, afirmaram que este foi o período mais longo que passaram separados durante todo o casamento.

Roger, que foi hospitalizado em novembro depois de cair e fraturar o quadril, precisou ficar afastado de sua esposa, que não tinha permissão para visitá-lo. Nesse período, ela foi transferida para um asilo.

"Depois papai foi para o mesmo asilo e teve que se isolar por dez dias, mas mamãe não foi informada, pois pode ter sido muito perturbador saber que ele estava lá e ela não podia vê-lo", contou o filho do casal, Dave Bulley.

No dia do reencontro, Roger e e Sadie foram vacinados, podendo assim passar todos os próximos dias juntos, disse o filho ao ITV News.

Notícias