Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Noiva de um homem 28 anos mais jovem diz não se importar com falas maldosas

O casal pretende se casar este ano e não se incomoda com comentários maldosos sobre a diferença de idade - Reprodução
O casal pretende se casar este ano e não se incomoda com comentários maldosos sobre a diferença de idade Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 19h14

Sharon Hawkins, de 50 anos, está noiva de Perry Hopstein, 22, que ela conheceu no Tinder, no ano passado, após diminuir a preferência de idade dos possíveis "pretendentes" para 19 anos. O casal mora na Carolina do Norte, nos EUA, e planeja se casar ainda este ano.

A mulher disse que é constantemente confundida com a mãe de Perry, mas não se importa. Sobre os comentários maldosos em relação à união de ambos, a Sharon declara que não se preocupa com as afirmações.

"Posso ter idade suficiente para ser a mãe de Perry, mas não vou deixar isso me impedir de perseguir a felicidade. Perry e eu sabemos que fomos feitos um para o outro e não nos importamos com o que as outras pessoas pensam."

Sharon é professora e comentou em entrevista ao site Daily Star que seu casamento de 16 anos acabou em 2015. Segundo a mulher, no último ano da longa união, ela começou a notar homens mais jovens.

"No último ano de nosso relacionamento, eu me vi lançando olhares furtivos para homens na casa dos 20 anos sempre que saíamos. Jurei encontrar alguém mais adequado à minha personalidade espontânea."

Em 2020, Sharon decidiu se aventurar pelo Tinder e conheceu o então noivo após reduzir a preferência de idade de pretendentes no aplicativo para homens de 19 anos.

"Reduzi a faixa etária para 19 anos. Eu examinei o perfil de Perry e percebi que ele tinha 22 anos, o que o tornava 28 anos mais jovem do que eu. Ele também era mais jovem do que meus três filhos. Ele parecia um modelo. Eu disse a ele que eu era uma avó, mas ele não se importou", revelou.

A conversa entre o casal durou alguns dias até que a professora decidiu chamar o pretendente — a quem ela chama carinhosamente de "garoto" — para ir até a casa dela. Logo, o homem já estava indo morar com Sharon.

"Ele era ainda mais sexy na vida real. Embora tivéssemos uma grande diferença de idade, Perry era uma alma velha. Felizmente, minha filha de 23 anos que mora comigo estava bem com isso. Devido à pandemia da covid-19, Perry foi morar comigo imediatamente. Foi rápido, mas eu estava mais feliz do que nunca e me senti bem."

E continuou: "Tenho que admitir que, sexualmente, a diferença de idade entre mim e Perry era uma distorção. Mas não era só isso. Ele também era romântico."

A mulher ainda revelou que tem a aprovação da mãe de Perry e amigos, mas às vezes ambos recebem olhares de julgamentos em razão da diferença de idade entre eles e, hoje em dia, eles não se incomodam mais com as falas.

"Foi muito estranho no início, mas logo começamos a rir disso. Então, um dia, estávamos fazendo compras e dei a Perry meu cartão do banco para pagar alguma coisa enquanto vasculhava minha bolsa. O caixa disse: 'Você não pode deixar seu filho usar seu cartão. Depois disso, as pessoas constantemente confundiam Perry com meu filho sempre que íamos jantar ou fazer compras. Não me importo com um número bobo. É a pessoa por quem me apaixonei profundamente."

Notícias