Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Colchão caído em estrada provoca acidente em SP; uma pessoa morre

Caso aconteceu no sábado (16), em São José do Rio Preto - Reprodução
Caso aconteceu no sábado (16), em São José do Rio Preto Imagem: Reprodução
do UOL

Marcelo Casagrande

Colaboração para o UOL, em Araçatuba (SP)

18/01/2021 19h55

Um colchão caído em uma estrada vicinal provocou um grave acidente de trânsito, em São José do Rio Preto (SP), a 441 km de São Paulo. Um ajudante de pedreiro de 58 anos morreu e uma criança de 11 anos ficou gravemente ferida.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o colchão se desprendeu de uma caminhonete, momentos antes do acidente registrado na noite de sábado (16). Dois motociclistas que seguiam pela via não enxergaram o objeto, perderam o controle da direção e caíram.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem que pilotava uma terceira motocicleta e levava a filha na garupa parou para ajudar as vítimas. Logo em seguida, um Chevrolet Vectra dirigido por autônomo de 54 anos atingiu as quatro pessoas que estavam na estrada.

Um idoso de 80 anos que dirigia um VW Polo e vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e arrastou uma das motos por cerca de 100 metros.

O ajudante de pedreiro Norival Célio de Carvalho, 58, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

A menina de 11 anos foi levada em estado grave ao Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto. Ao UOL, a instituição informou que a criança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave, mas com quadro clínico estável.

Investigação

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o veículo que transportava o colchão. Por isso, não sabe se o motorista fugiu do local ou não percebeu que o objeto se desprendeu da carroceria.

O autônomo que atropelou as pessoas ficou em choque. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez.

Notícias