Topo
Notícias

De Compass a Strada: FCA cria serviço por assinatura de modelos Fiat e Jeep

Ponto Flua! em concessionária Jeep - Divulgação
Ponto Flua! em concessionária Jeep Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/01/2021 11h37

A FCA lançou nesta sexta-feira um serviço de assinatura para carros zero quilômetros Fiat e Jeep. Chamado de "Flua!", ele pode ser contratado por site (www.meuflua.com.br) ou presencialmente por 32 concessionárias que participam deste projeto-piloto entre os estados de São Paulo e Paraná. Destas, 24 são concessionárias da Fiat e oito são da Jeep.

Quando assina o serviço, o cliente passa a ter acesso ao aplicativo Flua!, que possui funcionalidades como assistência veicular 24 horas, agendamento de manutenção, gestão de multas e outros serviços. A assistência e a manutenção podem ser realizadas em qualquer uma das 713 concessionárias da Fiat e da Jeep localizadas em todo Brasil.

O cliente poderá escolher entre oito modelos da Fiat e dois da Jeep, com pacotes de 12, 24 e 36 meses e franquias de 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros para rodar por mês. Os valores partem de R$ 1.350 por mês e já incluem documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, manutenção, assistência 24 horas e outros serviços.

"A expectativa é de que, já no segundo semestre, o número de pontos de atendimento Flua! cresça, abrangendo mais sete estados", afirma Fábio Siracusa, Head of Operations da Flua!.

"Também iremos de forma contínua ampliar o portfólio, incluindo os futuros lançamentos da Fiat e da Jeep, além de evoluir com novos serviços integrados ao aplicativo. Nossa meta é consolidar Flua! como o melhor produto de carro por assinatura do mercado brasileiro".

"Pelo aplicativo, iremos acompanhar o cliente ao longo da jornada de uso do carro, com muita agilidade e toda conveniência na palma da mão", completou.

Os modelos Fiat que possuem planos no Flua! são Argo Drive 1.0 Flex, Argo Trekking 1.3, Grand Siena 1.4 Flex, Cronos Drive 1.3 Flex 4P, Cronos Precision 1.8 AT6 Fex 4P, Doblò Essence 1.8 7L Flex, Fiorino Endurance 1.4 EVO Flex, Nova Strada Freedom Cabine Plus 1.3 Flex, Nova Strada Endurance Cabine Plus 1.4 Flex, Nova Strada Volcano Cabine Dupla 1.3 Flex e a Fiat Ducato Maxicargo.

Já os Jeep são Renegade Longitude 1.8 Flex, Compass Longitude Flex, Compass Limited Diesel e Compass Trailhawk Diesel.

Notícias