Topo

Patrão dá carro a funcionário que anda 20 quadras para chegar ao trabalho

Nuñez em frente ao carro que ganhou de seu chefe Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 19h53

Eduardo Fonseca, dono de uma vidraçaria em Centenário, na Argentina, presenteou seu funcionário e amigo Franco Nuñez com um Fiat Duna na semana passada.

O funcionário andava cerca de 20 quadras todos os dias para chegar à vidraçaria Cristales Fonseca, local em que trabalha há cinco anos, metade do tempo que tem de amizade com seu patrão.

Relacionadas

"Queria recompensá-lo por sua lealdade e compromisso com o trabalho", disse Fonseca à TV LMNeuquén, que também contou que a ideia surgiu após aconselhar o amigo a desistir da compra de um outro veículo mais antigo.

"Disse que era uma coisa podre, que não combinava com ele. E aí me ocorreu", falou.

Após ver a cena, o empresário do ramo de vidros achou que Nuñez merecia ganhar um carro. Fonseca começou a pesquisar alguns veículos na região até encontrar o Fiat Duna, que, segundo ele, estava com o motor em boas condições.

Mas o chefe queria mais! A entrega do veículo também rendeu algumas lágrimas. Nuñez e sua família foram chamados ao galpão da vidraçaria.

Quando o vidraceiro viu as luzes revelarem seu novo automóvel, ficou em euforia. Chorou, abraçou sua família, agradeceu a Fonseca e ainda demorou alguns dias para acreditar que não teria mais que trabalhar a pé.

"Ele me ligou para dizer que ainda não tinha caído, que nunca teve carro", disse Fonseca sobre a realização de seu funcionário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Patrão dá carro a funcionário que anda 20 quadras para chegar ao trabalho - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Notícias