Topo
Notícias

Homem dá voadora em mulher após discussão de trânsito em Franca (SP); vídeo

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 15h25

Um homem agrediu uma mulher, na manhã do último domingo (29), na Avenida Lisete Coelho Lourenço, bairro Jardim Tropical I, em Franca (SP), após um desentendimento no trânsito.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, "o caso foi registrado como lesão corporal no 5º DP de Franca, onde a vítima prestou depoimento sobre o ocorrido. Ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representação criminal contra o autor", informa a nota.

O vídeo, que circula nas redes sociais, chama atenção pelo ato violento do homem e pela intensidade da agressão. As imagens foram recuperadas por uma câmera de segurança presente no local.

Segundo informações da TV Record, o agressor é filho de uma moradora da rua e havia parado o carro sobre a calçada de uma vizinha. No momento em que ele vai tirar o carro do local, a mulher reclama e dá um tapa no capô do veículo.

Em seguida, o homem desce do carro, discute com ela e retorna ao veículo. Depois ele manobra, desce, corre em direção à mulher e avança com os dois pés em seu peito, de forma violenta. Sem resistência, a vítima cai ao chão. Outras mulheres que testemunharam a agressão prestaram socorro à vítima.

Notícias