Topo
Notícias

UOL Esporte vence prêmio Aceesp de melhor mídia; Menon ganha como blogueiro

Blog do Menon, do jornalista Luís Augusto Símon, ganhou pela quarta vez seguida - reprodução/TV UOL
Blog do Menon, do jornalista Luís Augusto Símon, ganhou pela quarta vez seguida Imagem: reprodução/TV UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 14h37

O UOL Esporte faturou dois prêmios no Troféu Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) na edição 2020, divulgados hoje (2). A editoria foi premiada como melhor mídia, enquanto o Blog do Menon, do jornalista Luís Augusto Símon, foi eleito o melhor em Opinião.

Essa é a quarta vitória seguida do Blog do Menon. O Troféu Aceesp é a principal premiação do jornalismo esportivo em São Paulo.

Os vencedores do Troféu Aceesp são escolhidos por meio de votação no site da entidade. Apenas membros da associação são aptos a votar.

Na categoria TV, Everaldo Marques (Globo/SporTV) venceu como melhor narrador, enquanto Alexandre Lozetti (Globo/SporTV) e Ana Thaís Matos (Globo/SporTV) foram nomeados os melhores comentaristas, André Hernan (Globo/SporTV), melhor repórter, e Renata Fan (Band), melhor apresentadora.

No Rádio, Oscar Ulisses (CBN) foi nomeado o melhor narrador; Claudio Zaidan (Rádio Bandeirantes) levou o prêmio de comentarista; Ivan Drago (Transamérica), como repórter; Ricardo Capriotti (Rádio Bandeirantes), como melhor apresentador.

Notícias