Topo
Notícias

Instituto de moda e design de Milão oferece 30 bolsas de estudos

30/11/2020 13h11

SÃO PAULO, 30 NOV (ANSA) - O Instituto de Moda e Design Raffles Milano está oferecendo 30 bolsas de estudos para quem desejar fazer cursos na instituição em 2021. Os interessados deverão se inscrever até o dia 30 de abril de 2021 para as aulas que começam em novembro do ano que vem.   

Os descontos variam de 30% a 50% do valor do curso escolhido, com exceção da taxa de matrícula, e serão dados de acordo com a avaliação do portfólio e da carta de motivacional. Podem participar dos cursos estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.   

Os cursos elegíveis ao desconto são os de Fashion Design and Business, Visual Design and Communication, Photography e Product and Interior Design e todas as aulas são ministradas em inglês.   

Conforme informações do Raffles Milano, todos têm duração de 10 meses com, no máximo, 20 estudantes por classe, e são divididos em 10 módulos. Para mais informações, é só acessar a página da instituição. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Notícias