Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Mulher tem 'dia de fúria' e destrói 500 garrafas em mercado inglês; assista

Mulher entra em mercado e quebra centenas de garrafas de bebida alcóolica em Hertfordshire, na Inglaterra - Reprodução/Youtube/The Sun
Mulher entra em mercado e quebra centenas de garrafas de bebida alcóolica em Hertfordshire, na Inglaterra Imagem: Reprodução/Youtube/The Sun
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 10h10

Uma mulher em um aparente surto quebrou 500 garrafas de bebida alcoólica e arremessou algumas delas, em clientes em uma unidade na rede de mercados Aldi. O caso ocorreu na tarde de ontem, no condado de Hertfordshire, na Inglaterra.

O ato de vandalismo resultou em enorme prejuízo, com vinhos caros, cerveja e destilados sendo completamente destruídos. O momento da destruição foi registrado em um vídeo, que mostra que a mulher machucou a mão direita.

A destruidora então continua a arremessar garrafas, mas dessa vez com a mão esquerda. De acordo com o site britânico The Sun, conforme tudo acontecia, um homem que fazia compras no mercado pediu que a mulher se acalmasse, mas ela respondeu arremessando uma garrafa de gim na perna do cliente.

Uma testemunha que estava no mercado na ocasião, o apresentador Lee Clark, ficou abismado com a situação. "Foi extraordinário — nunca vi nada parecido antes em minha vida. Ela [a mulher que atirava as garrafas no chão] não disse uma palavra o tempo todo e estava com uma expressão muito vaga", contou.

A acusada de vandalismo foi presa por um policial, por volta das 14h30 do horário local, segundo confirmou um porta-voz da Polícia de Hertfordshire.

Notícias