Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

SP: Criança de 6 anos morre após cair de prédio na zona oeste

Imagem do resgate em prédio após queda de criança - Reprodução/TV Globo
Imagem do resgate em prédio após queda de criança Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 09h44Atualizada em 26/11/2020 19h34

Uma menina de 6 morreu após cair de uma altura de 7 a 10 metros em um prédio na Vila Tiradentes, zona oeste de São Paulo, limite com Osasco, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e, chegando ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais e estava sendo socorrida.

O vigilante do condomínio contou que estava fazendo uma patrulha de rotina quando foi informado pela portaria que uma criança havia caído do sétimo andar. Ele, junto do zelador, começaram a procurar e a encontraram sob o parapeito do primeiro andar.

A mãe da menina afirma que estava trabalhando em casa e desceu para entregar uns documentos, deixando a filha dormindo no quarto. Após isso, ela afirma ter encontrado a empregada doméstica na portaria e avisou que a menina estava sozinha.

Assim que chegou ao apartamento, a doméstica, 36 anos, foi olhar a criança, mas ela não estava mais no quarto. Neste momento foi até a lavanderia deixar a bolsa e ouviu a gritaria na parte de baixo do prédio.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do resgate da criança. Um helicóptero também foi acionado para auxiliar no atendimento. A criança foi encaminhada pela manhã para o Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo). Porém, horas depois, a SSP confirmou que ela não resistiu aos ferimentos.

Notícias