Topo
Notícias

SUV de 3 rodas? Motorista levanta faíscas e guia carro danificado; veja

Yukon da General Motors manteve-se em três rodas, ignorando sinais vermelhos da avenida - Reprodução/YouTube/Marko Bogdanovic
Yukon da General Motors manteve-se em três rodas, ignorando sinais vermelhos da avenida Imagem: Reprodução/YouTube/Marko Bogdanovic
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 09h37

Não era uma gravação de shows de carros para a televisão nem de um episódio de Mr. Bean, mas os transeuntes das ruas de Chicago se depararam com um carro de três rodas levantando faíscas pelo asfalto.

Um vídeo publicado semana passada no YouTube mostra um SUV da General Motors seguindo reto em uma avenida na cidade americana, sem a roda dianteira direita.

Não há explicações oficiais, mas provavelmente um acidente danificou a dianteira do carro. Mesmo assim o motorista colocou outros carros em risco, ultrapassando até sinais vermelhos com parte da frente do carro raspando no asfalto.

Em alguns momentos, por conta da inclinação, o carro consegue se manter em movimento apoiando-se em apenas dois pneus. A cena, obviamente, choca os motoristas ao redor, que abrem passagem para o Yukon danificado.

Quando o carro de três rodas para no sinal vermelho, o motorista precisa reiniciar o motor, que a muito custo levanta fumaça e, surpreendentemente, movimenta as rodas restantes distribuindo faíscas no asfalto.

Nos comentários do vídeo, um espectador acredita que o carro é roubado, pois, segundo ele, "Nenhum proprietário de carro continuaria dirigindo seu próprio veículo na rua em tal condição." O "medo" de ser guinchado reforça a hipótese.

Notícias