Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Mulher é presa por criar perfil falso da atual namorada do ex e propor sexo

Vanessa Huckaba, de 29 anos, criou um perfil falso para a namorada atual do ex em um site de paquera - Reprodução/Departamento do Gabinete do Xerife do Condado de Monroe
Vanessa Huckaba, de 29 anos, criou um perfil falso para a namorada atual do ex em um site de paquera Imagem: Reprodução/Departamento do Gabinete do Xerife do Condado de Monroe
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 14h22

Vanessa Huckaba, de 29 anos, foi presa no sábado (21), no estado norte-americano da Flórida, por acusação de ter criado um perfil falso para a namorada atual do ex-namorado dela em um site de paquera. Fingindo se passar pela atual, a mulher teria postado o endereço e o número de telefone da vítima e feito convites para noites de sexo casual e uso de metanfetamina.

A prisão de Vanessa foi feita pelo departamento de polícia do condado de Monroe, sob acusação de perseguição cibernética e envio de chamadas ou mensagens de texto de assédio.

O crime supostamente cometido por Vanessa causou grande transtorno a moça que namora atualmente o ex-namorado da suspeita. A vítima chegou a receber fotos de pessoas nuas e visitas inoportunas de desconhecidos em casa.

Ela também entrou com uma ordem de restrição contra Vanessa por receber recados e ligações da acusada, que a ameaçava constantemente. De acordo com o site britânico Daily Star, certa vez, a vítima recebeu uma mensagem que dizia: "Você acha que as mensagens são ruins, o próximo [alvo] será sua casa e trabalho".

Vanessa, que foi presa por contravenção, irá ainda comparecer à uma audiência jurídica, onde deve se declarar culpada ou inocente, no próximo dia 2 de dezembro. A mulher trabalha como atendente em um bar em Key West, na Flórida.

Notícias