Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Promoção de bar de MG oferece 20 litros de chope para quem encontrar ladrão

Câmeras de vigilância registram assalto a bar em Belo Horizonte; estabelecimento chegou a anunciar promoção em busca dos responsáveis, mas cancelou ação após repercussão - Reprodução
Câmeras de vigilância registram assalto a bar em Belo Horizonte; estabelecimento chegou a anunciar promoção em busca dos responsáveis, mas cancelou ação após repercussão Imagem: Reprodução
do UOL

Juliana Siqueira

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

24/11/2020 08h15

Após ser assaltado no último domingo (22), um bar localizado na região centro-sul de Belo Horizonte resolveu fazer uma promoção inusitada: ofereceu 20 litros de chope para quem encontrasse o responsável pelo crime e o denunciasse à polícia.

Para que os clientes soubessem quem é o homem, a Growleria Chopp no Litro divulgou imagens do circuito de segurança do local. Para ter direito à bebida, era necessário uma foto ou um vídeo da hora da captura. No entanto, a postagem deixava claro que quem deveria fazer a abordagem era a polícia.

A ação recebeu todo tipo de opinião. Muitos internautas se posicionaram a favor do bar. Outros, porém, criticaram a atitude.

"Deixando de seguir. Avisando aos amigos que frequentam sobre esse absurdo. Vocês tão pensando que estamos no ano de 1850?", comentou um. Já outro argumentou: "A lacração não perde tempo em defender bandido".

Após a repercussão, o bar cancelou a ação. "Somos ruins de promoção, então continuamos sem promoção nenhuma", disse o estabelecimento, que também convidou os clientes para tomarem um chope, uma vez que a "fada do dente invertida acabou causando um prejuízo danado".

O local afirmou que só não são bem-vindas "pessoas ruins, de energia negativa ou que não aceitem a diversidade de escolhas pessoais dos outros clientes e frequentadores do bar".

Após a divulgação da nota, o estabelecimento fez mais uma postagem. Dessa vez, em tom irônico, divulgando a imagem de outro assalto sofrido pelo local. Na imagem, os rostos dos ladrões foram substituídos por imagens de anjos.

"Poucos sabem, mas não é a primeira vez que recebemos a visita de corpos celestiais no estabelecimento", destacou. "Com sua harpa mágica, um deles foi capaz de encantar o troco do caixa e o celular do atendente, abduzindo esses itens de imediato", diz a postagem.

Notícias