Topo
Notícias

Quem nunca? Motorista 'perde' carro em engarrafamento e se desespera no RJ

Homem perde carro em engarrafamento na BR-101, no RJ - Reprodução/TV Globo
Homem perde carro em engarrafamento na BR-101, no RJ Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

De Carros, em São Paulo

23/11/2020 12h37

Um motorista decidiu sair do carro durante um engarrafamento na manhã de hoje na BR-101 (Rio-Campos), em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio de Janeiro. O problema é que após andar pela rodovia, o homem não conseguiu encontrar o automóvel e se desesperou. Somente mais de 30 minutos depois é que o homem conseguiu achar o veículo prateado em meio ao engarrafamento.

A cena foi registrada pelo GloboCop, da TV Globo, e mostra o homem, que aparentemente estava sem celular, desesperado em meio aos carros no engarrafamento. Afinal, quem nunca ficou nervoso ao 'perder' o carro no estacionamento do shopping ou do supermercado?

Segundo o telejornal Bom Dia Rio, o homem saiu do carro e se dirigiu até um posto de auxílio ao motorista na BR-101. Porém, quando saiu do posto não conseguiu encontrar o automóvel dele na rodovia.

Durante mais de 30 minutos, com a mão na cabeça e desesperado, o homem continuou as buscas pelo carro no meio de muitos veículos. Ele chegou a pedir os celulares de outros motoristas emprestados na tentativa de que os passageiros do carro dele atendessem e falassem a localização do carro.

O telejornal mostrou o momento que o homem encontrou o carro e que uma mulher de blusa rosa sai de dentro do veículo para que o homem pudesse ficar no banco do motorista e descansar após a busca — e o desespero — de mais de 30 minutos de procura pelo automóvel prateado.

Depois de mais de meia hora de buscas, o carro foi encontrado pelo motorista - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Depois de mais de meia hora de buscas, o carro foi encontrado pelo motorista
Imagem: Reprodução/TV Globo

Notícias