Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Polícia troca tiros com suspeitos no Morumbi após roubo de carro, diz TV

Ruas da região do Morumbi ficaram fechadas pela PM em busca de suspeitos que se esconderam em casas da região - RONALDO SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
Ruas da região do Morumbi ficaram fechadas pela PM em busca de suspeitos que se esconderam em casas da região Imagem: RONALDO SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 17h49Atualizada em 30/10/2020 18h57

Equipes da PM (Polícia Militar) trocaram tiros com suspeitos no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na tarde de hoje. Segundo a TV Bandeirantes, que mostrou o vídeo de um roubo de carro antes do tiroteio, dois criminosos acabaram feridos na tentativa de fuga e foram socorridos para uma unidade de saúde próxima.

O tiroteio aconteceu por volta das 16h nas proximidades da sede da emissora, que também exibiu imagens de um carro atingido pelos tiros. O veículo tinha os vidros quebrados com marcas típicas de tiro.

De acordo com um agente da PM que deu entrevista no local da ocorrência, os suspeitos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubar residências. O policial também informou que eles tinham armas de grosso calibre.

Segundo a emissora, não há mais feridos além dos suspeitos.

Por volta das 18h, muitas viaturas policiais, inclusive com a presença do Choque, permaneciam na região porque há a suspeita de que suspeitos estariam escondidos em residências do bairro. O helicóptero Águia, da polícia, também sobrevoava a região.

A TV Bandeirantes informou que foram três momentos de tiroteio. O último aconteceu nas proximidades da Praça Vinícius de Moraes, que fica perto do Estádio do Morumbi.

O carro roubado na ação foi encontrado abandonado perto da praça com três armas dentro.

Notícias