Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Pessoas ficam presas em carro após queda de poste em São Paulo

Carro fica preso com pessoas dentro após queda de árvores e postes na Avenida Santa Inês, na Zona Norte de São Paulo - Reprodução/TV Bandeirantes
Carro fica preso com pessoas dentro após queda de árvores e postes na Avenida Santa Inês, na Zona Norte de São Paulo Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes
do UOL

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 18h39Atualizada em 30/10/2020 19h02

Os ocupantes de um carro que trafegava no final da tarde de hoje pela Avenida Santa Inês, na Zona Norte de São Paulo, ficaram presos após a queda de um poste sobre o veículo. Um casal aguardou o desligamento da energia para deixar o carro em segurança, por volta das 18h40.

Em imagens da TV Bandeirantes, é possível ver que demais postes caíram na avenida e pelo menos um outro veículo foi atingido. Árvores também caíram na região, inclusive sobre os postes, o que pode ter ocasionado o acidente. Chove na capital desde a manhã e o tempo seguiu chuvoso durante todo o dia.

Por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e já solicitou o corte de energia para a Enel, responsável pela distribuição elétrica na capital.

Segundo o capitão André Elias, dos Bombeiros, havia risco de os ocupantes do carros serem eletrocutados pelos fios de alta tensão mesmo sem encostar neles.

"É importante não chegar perto porque a proximidade do fio você já corre o riso de sofrer uma descarga elétrica, principalmente com a umidade do ar", explicou Elias em entrevista à TV Bandeirantes.

Quando foi retirado do carro, o casal não tinha ferimentos.

Notícias