Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Modelo é morta e tem dedo decepado por suspeito para acessar o celular dela

O corpo da bioquímica e modelo Ekaterina Antontseva foi encontrado na última semana pelo namorado dela, que voltava de uma viagem de negócios - Reprodução/VK.com
O corpo da bioquímica e modelo Ekaterina Antontseva foi encontrado na última semana pelo namorado dela, que voltava de uma viagem de negócios Imagem: Reprodução/VK.com
do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 08h14

Ekaterina Antontseva, de 34 anos, foi encontrada morta, sem roupa, e com o polegar decepado dentro do apartamento dela, na última semana, na Rússia. Segundo a polícia, a modelo teria sido estrangulada ou sufocada e o seu dedo teria sido cortado pelo suspeito para utilizar a impressão digital dela e conseguir acessar o celular da mulher.

Um homem, identificado como Artytom, de 36 anos, foi detido ontem sob suspeita de matar a modelo. O polegar decepado da modelo foi encontrado na casa dele.

O corpo de Ekaterina foi achado pelo namorado dela, um empresário da construção civil, quando retornou de uma viagem de negócios. A bioquímica trabalhava no Instituto Tecnológico de São Petersburgo e nas horas vagas atuava como modelo.

Segundo o Daily Mirror, a polícia ainda explicou que o suspeito enviou mensagens do celular de Ekaterina, se passando pela mulher, e dizendo que estava se sentindo mal e não iria trabalhar. A corporação ainda acha que o suspeito apagou mensagens entre ele e a vítima.

Acredita-se que o homem devia dinheiro a Ekaterina, eles teriam discutido por conta do valor, e ele teria a matado.

Relatórios apontam que as janelas do apartamento foram fechadas e lacradas com fita para evitar que os vizinhos percebessem os odores do corpo.

O Comitê Investigativo da Rússia está conduzindo uma investigação para apurar as circunstâncias do assassinato de Ekaterina.

Notícias